Mãe pede justiça pela morte do filho esfaqueado pela companheira em Itabaiana

Mãe pede justiça pela morte do filho esfaqueado pela companheira em Itabaiana

29/03/2021 0 Por Paulo Pereira

Durante a manhã desta segunda-feira, 29, a mãe de um homem vítima de arma branca pela própria companheira no último final de semana, pediu justiça ao vivo no Jornal da Capital apresentado por Alex Henrique.

 

Segundo a genitora, ela não tinha conhecimento de como o filho vivia com a nora, inclusive, mãe e filho se distanciaram após o início desse relacionamento. Dona Dete, como se identificou, ainda relatou que a nora já vinha fazendo ameaças ao seu filho, que em outra oportunidade já teria atingido ele com arma branca, onde houve o perdão e voltaram a viverem juntos novamente. “Eu só quero justiça, e que ela pague atrás das grades”, disse Dete.

 

Nesse final de semana, Edênia, teria entrado em briga corporal com a vítima, e acabou atingindo seu esposo com um golpe de arma branca no abdômen, onde ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimento.

 

A irmã da acusada também participou no programa, e relatou que, Edênia teria apenas tentado se defender das agressões da vítima, sem intenção de tirar a vida dele.

 

Edênia está foragida, a polícia já iniciou as investigações do caso.