Homem não identificado executa jovem e atinge duas senhoras em praça pública

Homem não identificado executa jovem e atinge duas senhoras em praça pública

24/10/2022 0 Por Redação

Após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a equipe da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio na capital sergipana. O crime foi cometido com a utilização de arma de fogo. Ocorrido na noite de domingo, 23, por volta das 22h, o crime foi cometido em uma praça localizada na Rua Coronel Ernandes Carvalho Menezes, no bairro Bugio, próximo à Escola Alencar Cardoso.

 

Ao chegar na praça, os policiais do 8º Batalhão constataram o homicídio, encontrando a vítima já sem vida no local do crime. De acordo com populares que testemunharam o acontecimento, a vítima, um homem jovem de 20 anos, estava na praça quando foi alvejada por um indivíduo que chegou a pé no local e, ao avistar o jovem, desferiu vários tiros, matando o rapaz na hora.

 

A mãe da vítima informou que seu filho, ao sair de casa, pediu-lhe R$ 15,00 para comprar drogas. Diante das circunstâncias apuradas até o momento, tudo leva a crer que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, uma vez que a vítima era usuária de drogas e estava no local consumindo substância entorpecente.

 

Na ocasião do homicídio, duas senhoras também foram baleadas de raspão, uma no antebraço e a outra na perna. Ambas as mulheres são moradoras do bairro e coincidentemente estavam na praça, não tendo qualquer ligação com a vítima. As duas senhoras foram levadas para o Hospital Nestor Piva, apenas com ferimentos leves e sem risco de morte. Quanto ao autor dos disparos, ele fugiu do local e tomou destino ignorado. As equipes policiais realizaram diligências pela área na tentativa de encontrar o autor do crime, porém não lograram êxito.