
Capital FM lança campanha “A fome não espera – Doe alimentos para quem precisa”
07/06/2021A pandemia da covid-19 está causando impactos em diversos setores e os mais afetados vem sendo as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Com o objetivo de arrecadar alimentos e ajudar aos mais necessitados, a Rádio Capital FM 101,7, em parceria com a Paróquia de Santo Antônio e Almas, estará realizando entre os dias 01 de junho e 01 de julho de 2021, a campanha “A fome não espera – Doe alimentos para quem precisa”.
Todos os alimentos não perecíveis recebidos como forma de doação através de pessoas, empresas e afins, serão destinados à famílias carentes da cidade de Itabaiana.
A ação solidária será realizada justamente no período das festividades do padroeiro de Itabaiana, o Santo Antônio, uma forma de estimular ainda ainda mais ações solidárias e amor ao próximo.
Para Sandra Mendonça, diretora geral da Rádio Capital FM, a emissora, genuinamente itabaianense, cumpre mais uma vez com sua missão social, sendo parceira e amiga também dos mais necessitados.
“Além de levar notícias e entretenimento para às pessoas, desempenhamos também o lado social ajudando quem precisa. Por diversas vezes realizamos campanhas sociais e está é mais uma destas, agora com o apoio da Paróquia de Santo Antônio e Almas que será uma parceira nesta ação”.
Se você também quer se solidarizar e fazer a sua doação, confira quais os pontos de recebimento dos alimentos:
- Rádio Capital FM: Av. Dr. Luiz Magalhães, 346 – Centro, Itabaiana – SE
- Igreja Matriz Santo Antônio e Almas: Praça Fausto Cardoso – Centro, Itabaiana – SE
- Shopping Peixoto: Av. José Amâncio Bispo, 5419, Bairro: Miguel Teles de Mendonça, Itabaiana – SE
- Supermercado Messias Peixoto: Largo José do Prado Franco, 62 – Centro, Itabaiana – SE
- Supermercado Irmãos Peixoto: Av. Otoniel Dória, 327 – Centro, Itabaiana – SE
- Supermercado Nunes Peixoto: Praça João Pessoa, 99 – Centro, Itabaiana – SE
A data de entrega dos alimentos está prevista para dia 03 de julho de 2021 e as famílias e/ou entidades beneficiadas serão selecionadas pela direção da emissora e membros da Paróquia de Santo Antônio e Almas, independente de credo, bandeira política ou quaisquer outras questões.